quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

CIDADE TRAPACEIRO

Cidade Trapaceiro é o título deste editorial por Michell BELK modelo featuring Clark Mallon e um novíssimo Cadillac CTS baleado em Londres por Diego Merino para a quarta questão da Brit fash cavaquear Palladium.

































terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Comportamento Sexual Masculino

Hoje, no século XXI, ainda se tem homens ignorantes, rudes e abusados. A prova disso está presente no cotidiano. Aqui no Rio de Janeiro por exemplo, existe no metro uma parte destinada só para mulheres em horário de movimento, devido ao mal comportamento de homens em vagãos lotados, por motivos de abuso sexual. Abusos que também acontecem em outro meios de transportes.

Nas ruas estamos sujeitos a imagem de homens que andam com bermudas ou calça de moleton sem cueca e de muitas vezes com o pênis em ereção (Eu já presenciei muitos) e andam normalmente como se nada tivesse acontecendo, além de também muitos passearem semi-nus pela cidade, em ônibus, supermercados e etc.

Já bastam as piratarias estarem soltas, ultimamente é super comum encontrar DVDs pornô explicito a luz do dia em passarelas, feiras e camelôs.

Nos mesmos ambientes citado anterior encontra-se também com Funk relatando e simulando sexo.

Os banheiros públicos também são lugares comuns de encontrar homens se masturbando ou se tocando.

Homens que urinam nas ruas em qualquer lugar, antes pelo menos era escondido. Além de falta de educação é atentado ao pudor.

Por Favor! Acho que está mais do que na hora dos homens pelo menos fingirem serem educados e terem senso do rídiculo. Cabendo também as mulheres seja a mãe educando desde pequeno, namoradas e amigas conversarem e esposas reeducarem. Também as vítimas de tais abusos denunciarem e reclamarem, iguais as mulheres do metro. Infelizmente essas medidas tem que se tomada enquanto os homens não se evoluem.









SUNGA BRANCA - A POLÊMICA




















Usar ou não usar? O que passa na mente dos homens que usam as sungas brancas, e o que as mulheres e/ou homens pensam também ao observarem essa sunga que é papo em várias rodas de amigos.

A sunga branca realmente não deixa de ser vulgar, acaba marcando mais o que as outras, ainda mas se estão molhadas.Pesquisando outros blogs e reportagens a respeito desse assunto, muito foi comentado que as mulheres adoram homens de sungas ou cuecas brancas e que realmente ficam sexy.

Mas será que todos os homens que usam pensam em ficarem sexy? Tem alguns que ressaltam que não e que gostam por motivos de preferência e de higiêne. Conversando com algumas mulheres, relataram que realmente reparam nas praias e clubs os "sungas brancas" e que adoram!!! e não permitem que seus namorados usem as sungas brancas. Mais uma afirmativa que esse asunto é motivo de polêmica. rsrsrsr

Ao público gay também é a preferência, pois relatam que "marca tudo". Ambos admiradores definem que a sunga branca deve ser acompanhada de barriguinha sarada e pernas grossas, então vale aos homens que desejam nesse verão á usarem a sunga branca entrarem na academia. A essa tribo de fortões e sungões brancas pelas praias já tem até nome, assim chamados de "Donos de Boates".

Acho muito bacana ter personalidade, devemos usar aquilo que gostamos e que sentimos bem. Mesmo que seja indiscreto e até vulgar para os outros. O que fica rídiculo é um cara que utiliza da sunga branca para se exibir e tentar conseguir alguém. A moda não está aí para degredir a nossa imagem. Pense nisso!!!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

V Magazine

DOGGING Qual é o estado das relações sexuais? Steven Meisel em zooms sobre uma juvenis fenômeno britânico.



ESTUDOS SOCIAIS Um tour de sete mulheres que fazem o estilo Manhattan e da sociedade

VMAN

"Última instância": quando o inverno blues hit, certifique-se de que você tem a roupa que você precisa de um saco de embalar e apenas fugir. Este ensolarado editorial por Stevie Westgarth Jason Wilder e apresentando Hubert checo foi baleado ao largo da praia por Mel bles assistida por Matt Ginley para o atual problema da American VMan brilhante














Aussiebum

Aussiebum

Mag Fashion156