quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

CIDADE TRAPACEIRO

Cidade Trapaceiro é o título deste editorial por Michell BELK modelo featuring Clark Mallon e um novíssimo Cadillac CTS baleado em Londres por Diego Merino para a quarta questão da Brit fash cavaquear Palladium.


















Um comentário:

Martha Rocha disse...

Oi, Beto! Obrigada por visitar meu blog. Amei seu blog. Simplesmente TUDO!!! Vou passar prá meu marido, que "ainda" é metrossexual, mas qualquer dia vira uber. hahahaha
Acho que homem que se cuida é tudo de bom. Lindo de se ver e com certeza o melhor companheiro de uma mulher; meu marido é um pouco assim: sabe tudo de cremes de cabelo, loções hidratantes prá o rosto, entende de moda, dá opiniões fantásticas até sobre as coisas que eu produzo. Ah! E é macho, viu? (risos) Aquelas sungas que você viu são dele. Eu só executei o que ele pensou. Parabéns!