terça-feira, 23 de dezembro de 2008

SUNGA BRANCA - A POLÊMICA




















Usar ou não usar? O que passa na mente dos homens que usam as sungas brancas, e o que as mulheres e/ou homens pensam também ao observarem essa sunga que é papo em várias rodas de amigos.

A sunga branca realmente não deixa de ser vulgar, acaba marcando mais o que as outras, ainda mas se estão molhadas.Pesquisando outros blogs e reportagens a respeito desse assunto, muito foi comentado que as mulheres adoram homens de sungas ou cuecas brancas e que realmente ficam sexy.

Mas será que todos os homens que usam pensam em ficarem sexy? Tem alguns que ressaltam que não e que gostam por motivos de preferência e de higiêne. Conversando com algumas mulheres, relataram que realmente reparam nas praias e clubs os "sungas brancas" e que adoram!!! e não permitem que seus namorados usem as sungas brancas. Mais uma afirmativa que esse asunto é motivo de polêmica. rsrsrsr

Ao público gay também é a preferência, pois relatam que "marca tudo". Ambos admiradores definem que a sunga branca deve ser acompanhada de barriguinha sarada e pernas grossas, então vale aos homens que desejam nesse verão á usarem a sunga branca entrarem na academia. A essa tribo de fortões e sungões brancas pelas praias já tem até nome, assim chamados de "Donos de Boates".

Acho muito bacana ter personalidade, devemos usar aquilo que gostamos e que sentimos bem. Mesmo que seja indiscreto e até vulgar para os outros. O que fica rídiculo é um cara que utiliza da sunga branca para se exibir e tentar conseguir alguém. A moda não está aí para degredir a nossa imagem. Pense nisso!!!

Nenhum comentário: