terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Comportamento Sexual Masculino

Hoje, no século XXI, ainda se tem homens ignorantes, rudes e abusados. A prova disso está presente no cotidiano. Aqui no Rio de Janeiro por exemplo, existe no metro uma parte destinada só para mulheres em horário de movimento, devido ao mal comportamento de homens em vagãos lotados, por motivos de abuso sexual. Abusos que também acontecem em outro meios de transportes.

Nas ruas estamos sujeitos a imagem de homens que andam com bermudas ou calça de moleton sem cueca e de muitas vezes com o pênis em ereção (Eu já presenciei muitos) e andam normalmente como se nada tivesse acontecendo, além de também muitos passearem semi-nus pela cidade, em ônibus, supermercados e etc.

Já bastam as piratarias estarem soltas, ultimamente é super comum encontrar DVDs pornô explicito a luz do dia em passarelas, feiras e camelôs.

Nos mesmos ambientes citado anterior encontra-se também com Funk relatando e simulando sexo.

Os banheiros públicos também são lugares comuns de encontrar homens se masturbando ou se tocando.

Homens que urinam nas ruas em qualquer lugar, antes pelo menos era escondido. Além de falta de educação é atentado ao pudor.

Por Favor! Acho que está mais do que na hora dos homens pelo menos fingirem serem educados e terem senso do rídiculo. Cabendo também as mulheres seja a mãe educando desde pequeno, namoradas e amigas conversarem e esposas reeducarem. Também as vítimas de tais abusos denunciarem e reclamarem, iguais as mulheres do metro. Infelizmente essas medidas tem que se tomada enquanto os homens não se evoluem.









Nenhum comentário: